quinta-feira, 21 de março de 2013

REUNIÃO - CBE SÃO PAULO


Olá Time de Deus!

"Quando um homem possui idéias torna-se um guerreiro. Mas, quando as idéias o possuem torna-se invencível." ( Ricardo Gondim)
Que a visão do Senhor nos possua para tornarmos conhecido seu evangelho dia a dia.



Contagem regressiva para entrarmos em campo! Precisamos alinhar os treinamentos e acertar as escalações para cada fase dos grandes eventos esportivos que chegam ao nosso país.

Somos nós : EU, VC OU SEJA, A IGREJA BRASILEIRA EM CAMPO!

Nosso congresso técnico será dia 13 de Abril - sábado. Todo o time do ministério esportivo de São Paulo (líderes, atletas, colaboradores, pastores, missionários, enfim, pessoas que amam servir ao Senhor através do esporte). Você está convocado!

A pauta do dia tratará das mobilizações, treinamentos e também entrar em campo com o Projeto Mais que Ouro e JOGA LIMPO BRASIL durante grandes eventos esportivos da cidade de São Paulo e na Copa das Confederações.

Precisamos estar afinados como Coalizão Brasileira de Esportes - CBE.

Mesa de trabalho para organizar as ações que estaremos envolvidas. Dividir para multiplicar. Também conhecer o que outros parceiros tem feito por aí nas respectivas estratégias:

  • CYCAS – Comunidade, Jovens e Crianças ( Kids Games, Ubabalo e Max 7)
  • COPA DAS CONFEDERAÇÕES (vamos somar com Brasília)
  • REDE DE INTERCESSÃO

Você faz parte desse time, sua importância é fundamental, o time precisa de você, é sério, não vamos conseguir sozinhos.
Se você que quer ir rápido vá sozinho, mas se quiser ir longe vá acompanhado”.

Quem estará na reunião? Você que fez CEFLAL, você que fez CBE Start, fez algum treinamento da CBE, participou de kids Games, que é apaixonado por evangelismo e missões e pode fazer isso dentro e através do esporte.
O DESAFIO! Você levar pessoas que possam como você correr junto conosco, somar no time. Ore, leve seus planos, sua colaboração, sua alegria, seu talento...

Você aceita o DESAFIO?
No Amor do Treinador, Cristo Jesus!
Missionária Elisabete Mendes
Coordenadora CBE- São Paulo
Telefones: (11) 996768561 VIVOou (13) 8159 1284 TIM
(11) 78865770NEXTEL/ 11 983170127- TIM–Pr. Odair Borges (facilitadores)

Data e Horário: 13/04 das 14h30 äs 18h

Local:ACM São Paulo / YMCA São Paulo – Brazil
Rua Nestor Pestana, 147 – São Paulo

Um comentário: